10 agosto 2012

F.R.I.E.N.D.S.

Uma das minhas séries favoritas é F.R.I.E.N.D.S. A série conta... Bom, acho que não preciso dar muitas explicações disso né? Não conheço ninguém que nunca tenha rido com o Joey e suas tentativas falhas de conquistar meninas, a Monica e seus TOCs, a Rachel e o Ross que vão e voltam num namoro o tempo inteiro... Bom! Mesmo assim, vou explicar:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sLisEEwYZvw]

Depois que Ross descobriu que sua noiva era lésbica e estava grávida dele, ele precisou deixar o casamento para trás. Ao mesmo tempo, Rachel, que deixou o futuro marido no altar e saiu correndo porque não queria mais se casar. Como ela não conhecia ninguém em NY, ela decide ir falar com Monica, uma velha amiga de colégio, que é irmã do Ross, que é amigo do Joey, que divide o apartamento com Chandler.

Enfim, Rachel então vai morar com Monica e arranja um emprego em um tipo de café, onde ela conhece a Phoebe, que é amiga da Monica, do Ross, do Chandler e do Joey. Aqui está o primeiríssimo episódio, onde tudo começou:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=EfZ8swV7eKg&w=854&h=510]

A história então conta sobre esses seis amigos, muito engraçados. A série inteira tem 10 temporadas, 236 episódios e muitas risadas. Ela foi gravada de 1994 até 2004, e até hoje é muito fácil de encontrar, pois passa o tempo inteiro na Warner. Mas, para pessoas que são muito viciadas nessa série (como essa que vos fala), existe o box com todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S., que eu ainda estou juntando dinheiro para comprar! Hahaha, mas enfim, vale muito a pena assistir.

E eu esses dias, cá estava eu fuçando o computador, quando me aparece essa planta dos apartamentos típicos nova-iorquinos do Joey e do Chandler E da Monica e da Rachel. Precisava compartilhar, né?



E sim, eu fiz esse post só por causa da musiquinha super legal de abertura e da planta dos apartamentos. Na verdade, queria colocar váááários dos episódios que eu tenho deles, mas infelizmente o meu computador não deixa passar para o Wordpress. Triste. É.

Beijoos!

@biabauzys

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...