27 março 2013

Inspiração: Dia do Grafite

Grafite é uma forma de arte, sim. Quem nunca viu um grafite na rua, que atire a primeira pedra. Hoje, 27/03, portanto, é o dia do grafite, uma arte conhecida e mal vista por muitas pessoas chatas e sem graça.
Para celebrar esse dia, hoje peguei alguns dos meus grafites favoritos de um artista que eu simplesmente amo de paixão e que todos deveriam conhecer: Banksy.


Banksy é um pseudônimo para um artista britânico que não revela seu real nome ou a data de nascimento, é conhecido apenas por Banksy. Hoje trouxe algumas das minhas obras favoritas dele, tanto outdoors como indoors. :)








Banksy


Aviso Importante: estou pensando em mudar (de novo --') o layout do blog, para um mais "original". Em outras palavras, estou tentando fazer umas mudanças em layouts já existentes para que fiquem mais a minha cara, e essa é a justificativa pela falta de posts esse mês, hehe. Mas prometo que vou tentar voltar o mais rápido possível a postar regularmente, ok? Beijinhos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...