29 maio 2013

Here's to never growing up!

OLÁÁÁÁ VOLTEI POVO! Hehe. Sorry, fiquei muito tempo fora. Ando estudando mais que o normal (minha média de avaliação de física ta 8.9, 1BJ PRA VOCÊS! Ta, parei.)


Como eu voltei agora e não sei muito o que ta rolando nos blogs que eu leio e no mundo não escolar, vou fazer um post bem curtinho hoje. Nossa querida vampirinha Avril Lavigne que tem 16 anos há pelo menos 10 liberou no começo do mês o clipe de Here's to never growing up, seu novo single. <3
No clipe, temos a participação de todas as épocas de Avril, desde sua época skatista no Let Go, de 2002 (quem lembra de Sk8er Boi?), a partir de 2:08, até agora, sua fase popzinha.
Anyway. Com vocês, Here's to never growing up!



Aliás, percebi que enquanto estava ausente aqui no blog, ainda assim tiveram muitos acessos. Fiquei muito feliz! Obrigada por tudo, pessoal!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...