17 junho 2013

#OBRASILACORDOU!


Já tinha escrito isso na página do blog no Facebook, mas lá vamos nós de novo!


Vamos falar um pouco do Brasil? Junte-se ao FN e ao povo brasileiro contra toda essa injustiça, porque quando injustiça vira rotina, revolução vira DEVER!
Faça diferença nessa luta, vá para as ruas, para as janelas, atualize-se, lute! Não pode sair para as manifestações agora? Existem cinco maneiras de ajudar o país direto de onde você está:

1. Registre TUDO! Estamos na era dos smartphones, registre e divulgue abusos e atos de violência que podem acontecer nos protestos que estão tomando conta da cidade.

2. Compartilhe TUDO! Tudo mesmo! O que você ouvir e ver durante os protestos pode e DEVE ser de conhecimento da população!

3. Bandeira branca: #VEMPRAJANELA e mostre que é favor de toda a mobilização que está acontecendo, e que deseja que isso aconteça em clima de PAZ!

4. Informe-se! Acha ainda que a manifestação é por conta dos R$ 0,20 a mais? Estamos lutando pela EDUCAÇÃO, SAÚDE, fim da CORRUPÇÃO e pela MELHORA de todo o país!

5. Manifeste-se. Não pode sair de casa? As redes sociais estão aí para isso! Facebook, Twitter, Tumblr, Youtube, Instagram, Pintrest, VALE TUDO! Só não vale ficar sem fazer nada. Compartilhe suas informações e opiniões de como o Brasil pode melhorar.

Entre também nessa luta! #OBRASILACORDOU!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...