26 junho 2012

Apps: FaceTime!

Hey galerinha
Como vão?

Eu sei que faz tempo que não posto nada e que eu só tenho um post aqui, mas ensfins. Here I am.
Tava pensando em alguma coisa pra postar, e cheguei a conclusão de que, como eu tenho uma leve paixão por coisas da Apple, vou falar de um dos aplicativos que eu mais uso: FaceTime :)
O FaceTime funciona assim: se você tiver um iTouch, MacBook, iPhone ou qualquer produto da Apple que tenha uma camera, pode fazer ligações de vídeo DE GRAÇA, mas, com um porém, claro, o aparelho tem que estar conectado a alguma rede wifi.
Eu uso sempre, pois meu padrasto vive viajando, então eu e minha mãe conversamos com ele para não gastar muito, e também para conversar com o senhor meu namorado, pois já tivemos uma experiência não muito boa com contas de celular... hehe :D
E aqui vão alguns screenshots das minhas conversas:

20120626-153655.jpg20120626-153748.jpg

20120626-153844.jpg

Sim, aquilo é um digglet. Para os perdidos, é um pokemon. Longa história, hehe.

Beijoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...