28 junho 2012

Compras: Hey Chickadee!

Hey guys!
Tudo bom?

Então né, ferias, nada pra fazer... Vamos fuçar sites na internet Bia, pra que deixar de ser antissocial né?
Bom, tava aqui olhando uns sites e um que eu já estou de olho faz tempo é o Hey Chickadee!, que vende coisas típicas de tumblr: Pusheen the Cat, Nyan Cat (nyannyannyannyan)... Enfim. Coisas extremamente fofas. Esse site me fez vomitar arco-íris com cada produto que eles tem. Aqui seguem printscreens do site:



20120628-224915.jpg

20120628-224927.jpg

Para comprar é simples, coloque seu cartão de credito aí e passe a compra, é totalmente seguro, e as compras são feitas em dólar. Mas, se você não tem um cartão de credito, então estamos juntos, divirta-se olhando e vomitando arco-íris como eu, é.
Porém, quem quiser me mandar algum desses produtos (de preferencia a bolsa de notebook do Pusheen), sabe, não vou recusar né...
Espero que gostem :)

Beijoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...