20 outubro 2013

Halloween time!

We Heart It
Outubro é o mês do Halloween. Aqui no Brasil, a festa só vem ganhando reconhecimento de uns anos pra ca, mas essa definitivamente é a minha festa favorita do ano. Já que eu provavelmente vou para a área do cinema, filmes e etc, eu simplesmente sempre amei maquiagens de filmes, personagens, tudo!
Esse ano, eu tenho uma festa e o Halloween é daqui exatas duas semanas. Lá nos Estados Unidos, essa é uma data que eles realmente levam muito a sério, então fuçando no YouTube é fácil de achar vááários tutoriais mucho legais de maquiagens dos mais variados personagens de filmes :)

Zombie 



The Joker (Jack Nicholson)



American Horror Story Asylum



Joker (Heath Ledger) afeminado



Corpse Bride



Ursula



Jareth The Goblin King



Sweeney Todd



No final, algumas fantasias de Halloween são boas apenas por causa da maquiagem, não?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...