14 outubro 2013

Não morri :) (+ Week Mix #3)

* Limpa toda a poeira e mofo do blog *

Hã... Oi :)
Então, voltei! Como vão os leitores que querem me matar?
Hehe. Bom, algumas pessoas sabem o motivo do meu sumiço, mas vou explicar aqui: eu sou péssima em ~ exatas ~. É. E aí eu me dei bem mal na escola esse ano porque eu achei que só estudar como eu já estudava tava bom e blablabla, mas aí eu acabei descobrindo que não rola. E aí eu tive que estudar mais e deixar o blog de lado.
O último post que eu fiz foi em agosto, então algumas coisinhas que aconteceram e eu não tive a oportunidade de contar uma hora ou outra vão aparecer aqui. Ou quem me segue no Instagram já deve saber.
Bom, esse foi só um post pra mostrar que eu não morri, mas que provavelmente os posts terão menos frequência até minhas aulas acabarem (dezembro). Vou deixar uma playlist aqui das músicas que eu to mais ouvindo esses dias.

Fiz essa playlist num site muito legal e hipster que eu descobri que se chama Everyone's Mixtape. Nele você faz uma playlist de infinitas músicas e pode mandar pros amigos ou postar em alguma rede social :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...