25 julho 2012

Livro: Para Sempre

Oi passoal!
Como vão?

Hoje vou fazer outro post de livro, também um dos meus favoritos que eu li em 2009 e me apaixonei por ele. A história é narrada por Ever, uma adolescente que morreu em um acidente de carro com a família, porém na hora de "passar para o outro lado", ela se distraiu com alguma coisa e ficou para trás, voltando à vida com certos... Poderes estranhos. Não entendeu? Aqui vai uma parte do livro:
Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos louros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela, fofíssima...
Minha vida era completa, e o céu era o limite. Essa história de céu pode ser um tanto gasta, mas, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.
No entanto, sei tudo isso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI.

Tenso? Ainda não entendeu? Então aqui está a sinopse do livro:
Depois de perder a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

Sim, o livro é de romance porque eu amo romances e sou muito fofinha, hehe. Ele faz parte da série Os Imortais, que são os seis livros que contam a história de Ever com Damen e foi escrito por Alyson Noël. Esse livro não é recomendado em caso de suspeita de término de namoro recente.

20120725-123530.jpg
Ficha Técnica:
Nome: Para Sempre – Os Imortais
Autor(a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 261
Preço: R$ 22,40 na Saraiva.com

Compre o livro aqui.

Espero que gostem! Beijoos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...