11 julho 2012

Top 10: The Beatles, Nickelback & Queen

Hey galerinha!
Como vão?

Hoje vou começar as playlists aqui do blog, então sempre que eu estiver com músicas "novas" (não ouço quase nenhuma música nova, tudo de antes de 2000 e tals) vou postar aqui com o clipe ou as letras pro caso de não ter clipe. Em média vou colocar umas dez músicas. Entããããããoooo, vamos começar o TOP 10 do blog!

10. A primeira do iTunes que eu estou ouvindo, vamos dizer assim, "menos" é uma da linda banda dos quatro garotos, Paul, John, George e Ringo. A Hard Day's Night, o terceiro álbum dos meninos, foi lançado em 10 de julho de 1964. E aí vai a música, que deu nome ao álbum:






09. Essa é um clássico da Disney e do eterno Phil Collins, You'll be in my heart foi lançada no filme, se não me engano em 1999 para o filme. A versão original é do Phil Collins, mas no filme a música é cantada por ele e por Glenn Close. Aí vai a nossa 9ª posição no TOP 10 do blog:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JIVaUcE4kAM]

08. Para nossa 8ª posição, temos ele, o príncipe das trevas, eterno e extremamente, desculpe a expressão, FODA. Um ótimo trabalho foi feito na música Paranoid, lançada em 1970 pela banda Black Sabbath, que, vamos dizer assim, NUNCA deveria ter acabado. Pelo menos, deixaram muito o que ouvir e nosso lindo Ozzy continua nas estradas aos seus 63 anos, arrasando como sempre.






07. Uma música direta do filme do ogro mais lindo e fofo do planeta, You're so true é do filme Shrek 2, e quem canta é Joseph Arthur. Uma ótima música para ouvir no carro, indo viajar, no banho, quando acorda, enfim! É realmente uma música muito fofinha e muito gostosa de ouvir.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=L2zVx_q0El8]

06. Bye Bye Blackbird é um novo single recentemente lançado no álbum Kisses on the Bottom. A música é calminha e ótima de ouvir, como sempre. Nossa 6ª posição então conta com o ex Beatle e mais que eterno Paul McCartney.






05. Na nossa 5ª posição está uma música que me faz chorar algumas vezes. Photograph, do Nickelback, conta sobre o passado de Chad Kroeger, o vocalista da banda. Ele conta sobre sua escola, sua primeira namorada, seu dinheiro todo gasto em fliperamas... Eu curto a música, muito boa.






04. Uma música muito animadinha e legal de cantar é Listen to the music, da banda Doobie Brothers. Sempre que eu acordo com essa música, pode ter certeza que vou passar meu dia em um ótimo humor, que chega até a irritar algumas pessoas, segundo algumas amigas! Então, tudo que eu posso dizer é aproveitem, decorem, cantem :)






03. Ah, lindo e belo Renato Russo. Por que se foras, meu amor? Escafedeu-se assim, rápido, nem pude te conhecer! Nossa 3ª posição fica com uma das músicas mais fofas da banda Legião Urbana. A música conta a historia de um garoto de 16 anos que se apaixona por uma mulher mais velha. Uma linda história de amor em apenas 4:31 min! Eduardo e Mônica não tem clipe, porém, a Vivo fez um clipe para o Dia dos Namorados, super fofo!






02. Oasis foi uma banda inglesa, formada em Manchester em 1991, e durou até 2009. A música que quero mostrar se chama Don't go away, do álbum "Be here now", lançada em 1998. A música tem uma coisa que eu não consigo explicar, mas me viciei nela quando tinha sete anos e desde então não paro de ouvir.






01. WOOOOOW a primeira posição, finalmente! Acho que até agora deu para perceber mais ou menos como é meu gosto para músicas né? Bom, a banda Queen é outra banda que para mim, nunca, nunquinha mesmo, vai enjoar. Ouvia as músicas deles quando era pequena com meu pai, cantando tudo no embromation. Então, para a primeira posição, nada mais nada menos do que um sucesso dos anos 80, Under Pressure:






E é isso galera! Espero que tenham gostado!
Beijoos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...