15 julho 2012

Topshop: Cadê o Brasil?

Oi pessoal!
Tudo bem?

Hoje eu estava olhando alguns sites e tal, então eu lembrei de quando eu fui no novo shopping aqui de São Paulo, o JK Iguatemi. Lá, eu vi uma loja que eu simplesmente adoro, a Topshop, que agora existe no Brasil, yay!!
Porém, quando eu entrei na loja eu não comprei nada, porque, além de estar totalmente sem dinheiro, poucas coisas me interessaram lá. Sinceramente, esperava mais, tipo as coisas que tem no site da Topshop.
Mas enfim, depois de sair da loja, passa a semana e aí eu vejo uma amiga minha falando que encomendou roupas dessa loja para ela, que chegariam na casa dela. Eu fui toda feliz para o site, esperando que ele já estivesse fazendo encomendas para o Brasil, quando é isso o que eu encontro:

E aí eu pensei... CADÊ O BRASIL MINHA GENTE?

Fui lá conversar com a minha amiga e ela disse que ela encomendou para entregarem na casa do tio dela que mora lá nos Estados Unidos, e ele iria enviar aqui para o Brasil. Só sei que fiquei decepcionada e desiludida porque a loja já chegou aqui e o site não faz entregas :(

E esse foi o meu desabafo de menininha que adora fazer compras. Bláh.
Beijoos!

Um comentário :

  1. KKK da pra encomendar aqui pra Portugal kkk c quiser eu t mando kkk

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...