26 outubro 2012

As pulseiras da Ag Guerreiro

Olá povo!

Podem me matar sim, fiquei mais de uma semana sem escrever no blog, mas é muita coisa junta, estou estudando que nem louca pra passar de ano, e aí domingo eu tenho uma apresentação de guitarra, então quando eu não passo a tarde na escola, eu to no inglês (aiás, as provas começam esse mês também, acho) ou se não eu to ensaiando, minha vida está basicamente mais que corrida. É.

Mas enfim. Hoje vou falar das coisas lindas da Ag Guerreiro, em especial (óbvio) as pulseiras.


Bom, a Ag Guerreiro é uma loja criada pela segunda geração Guerreiro em 2006, por Rafaella Guerreiro, filha do próprio dono da loja Guerreiro e designer, José Carlos Guerreiro.


A loja, voltada para o público mais jovem, conta com pulseiras, colares, brincos, chaveiros... E como eu descobri a loja? Bom, de aniversário ganhei uma pulseira de lá que na verdade eu não gostei muito. Mas quando fui trocá-la, simplesmente me apaixonei por váááááárias das pulseiras e colares de lá.


Como a pulseirinha que eu ia trocar tinha um certo crédito, troquei ela por duas pulseiras, uma azul degradê que dá varias voltas no punho e outra preta com uma caveira de prata. Além disso, paguei um pouquinho a mais para poder comprar um courinho com uma medalha escrita "believe", que agora não tiro mais do pescoço!E eu ainda misturei com algumas pulseiras que eu tenho, por exemplo a rosa (J. Crew) e a pulseira que eu comprei no show da Avril Lavigne <3


Uma curiosidade: a Ag Guerreiro tem esse nome justamente por causa do símbolo da prata na tabela periódica. Pois é.


Ela é encontrada no Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo, mas para quem não mora aqui, também pode comprar seus produtos pela loja online do site clicando aqui. Outra coisa muito legal da loja: como todos sabem, o couro fica velho né. Quando o couro das peças da Ag fica velho, é só levar na loja e pagar em média R$ 40,00 que eles trocam o couro. Bem melhor do que comprar outra pulseira, né? Até pode trocar a cor do couro!


Por hoje é só! Prometo que vou voltar com os posts regulares, ok? Sorry ):

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...