18 outubro 2012

Marilyn Monroe Collection by MAC

Olá pessoaaas!

Bom, hoje vou falar sobre um assunto que eu realmente não conheço quase nada: maquiagem.

"Se não conhece então por que vai falar, idiota?" Simplesmente porque de vez em nunca eu me apaixono por alguma coleção/maquiagem em especial, e foi o que aconteceu.

Bom, esse post era pra ter sido escrito no começo do mês, mas vamos lá.

A mundialmente conhecida MAC lançou esse mês nos Estados Unidos a Marilyn Monroe Collection, que são nada mais nada menos do que 30 itens de beleza inspirados na linda Marilyn (e como uma homenagem também: esse ano fez 50 anos da morte dela).


A coleção conta com cinco tons de batom, quatro tons de sombra, cinco tons de esmalte e vááários outros produtos, como lápis de olho, cílios postiços, delineadores... Todos esses produtos variando entre as cores nude, dourada, vermelha, bordô, preta e afins.

A coleção, além de tudo, tem como modelo a atriz Michelle Williams, a própria que faz o filme da Marylin.


Como é uma coleção inspirada e em homenagem à Marilyn Monroe, não poderia faltar charme: dá vontade de guardar cada embalagem, que vem com uma foto da atriz e sua assinatura.

Sei que não sou muito fã de maquiagem, mas a MAC de vez em quando consegue me fazer mudar de ideia, como na coleção que fizeram em homenagem à Mulher Maravilha e em uma super fofa que fizeram à Hello Kitty <3



E aqui está, um post que eu nunca achei que iria fazer, hahaha. Beijoos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...