11 novembro 2012

Capinha personalizada?

Olá pessoaaal!

Como vão?

Bom, hoje vou falar de uma coisa que eu ando viciada ultimamente: capinhas de iPhone. Esses dias eu descobri um site em que é possível criar a capinha com fotos tiradas do computador, facebook ou do próprio Instagram!


Bom, o Casetagram basicamente transforma suas fotos em uma capinha de celular. As capinhas são de plástico duro e pode escolher entre branca, preta ou transparente.


Depois de escolher que tipo de capinha que você vai querer, é só escolher o design e ir fazendo a mistura de fotos (ou fazer uma capinha só com uma foto também, né). Depois disso basta clicar em "save", dar um nome pro modelo e comprar.


Para se inspirar, você ainda pode ir na galeria e ver as capinhas que os outros usuários do Casetagram fizeram. Mas infelizmente se você por acaso gostar demais de uma das capinhas da galeria, não dá para comprar. Eu por exemplo me apaixonei por várias...


Mas as capinhas não são apenas para iPhone. Também podem ser feitas para iPad 2, iPad 3, iPod Touch 4, Samsung Galaxy S II e Samsung Galaxy S III. Ah, e sim, eles já fazem capinhas para o novo iPhone 5.

E por fim, aqui estão três capinhas que eu fiz e curti, até já to pensando em encomendar uma para colocar no meu celular, hahaha.



Bom, e por hoje é só isso! Beijos!

Um comentário :

  1. "Hoje vou falar de uma coisa q ando viciada ultimamente"-> ja reparastis qui cada semana tens um novo vício? Imagino q c utilizar narcóticos esses não serão grande problema porque em uma semana enjoas kkkkkkkkkkkkkkk

    (PS: eu li Caceteagran kkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...