04 novembro 2012

Ruby Sparks, a namorada perfeita

Bom, é a terceira vez que eu tento escrever esse post e parece que o Wordpress tá com raiva de mim, só pode né, porque eu posto e aí o site fala que não foi possível completar a operação, e aí eu vou ver se o post ficou nos rascunhos, mas nããão, o post simplesmente some. To brava.

Mas anyway, voltando pro assunto do post. Na primeira versão do post tinha toda uma história do porque do filme escolhido ser Ruby Sparks e tals, mas foda-se, a história fica pra outro dia.

O filme conta a historia de Calvin, um escritor que publicou seu primeiro livro logo que saiu do colegio e depois não conseguiu mais escrever nada por causa de um bloqueio criativo.

Esse bloqueio criativo faz com que ele tenha que ir pra um terapeuta, e esse terapeuta pede para ele escrever uma página sobre qualquer coisa. Bom. Calvin começa a escrever sobre uma menina de 26 anos, chamada Ruby Sparks. Porém, ele começa a ficar apaixonado por ela, o que é um problema, porque ela não é real.

Um dia então Calvin acorda e encontra Ruby em casa, e ela começa a agir como se eles já namorassem a muito tempo e ele não entende nada. Eles começam a sair e tals, e ele percebe que pode controlar ela pelo que ele escreve.

E sim, eu estou mau humorada e vou colocar o trailer aqui de uma vez (:[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kLlvTXZbkdw]

E é isso! Beijoos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...