14 janeiro 2013

6 filmes para ver em 2013

Bom, quem me conhece ou acompanha o blog sabe que eu sou uma pessoa louca por cinema. Adoro sentar na sala e comer pipoca até a morte, porque mesmo que o filme não seja bom, sempre vale a pena.
E eu não queria fazer aquelas listas de "Metas para 2013", que sinceramente eu acho uma coisa meio batida, então aqui estão alguns dos filmes que eu faço questão de ver durante o ano (eles estão em ordem de lançamento e não em ordem de preferência). Alguns deles – como Warm Bodies, Beautiful Creatures e City of Bones – eu já estou esperando faz um bom tempo, e agora que 2013 finalmente chegou e não morremos no fim do mundo, vou poder assistir todos eleeees, lalalalalalaaa!
Mas enfim, vamos começar.

Wreck-It Ralph (Detona Ralph)


Bom, esse post foi feito basicamente por causa desse filme. Vou no cinema com meu namorado e vamos – como o casal muito maduro que somos – assistir Detona Ralph em 3D. O filme fala de Ralph, o vilão de um jogo de fliperama. Todas as pessoas que jogam esse jogo (se não me engano chama Fix-It Felix) não gostam de Ralph por ele ser o vilão, e ele se sente triste por isso. Então ele decide ficar migrando de jogo em jogo até achar um em que o aceitem como ele é.
Estreia: janeiro
* Update: acabei de voltar do cinema e ameeeei o filme, é a coisa mais fofinha e bonitinha! Recomendo mil vezes :3


Warm Bodies (Meu Namorado é um Zumbi)


Warm Bodies fala sobre um zumbi que quer se comunicar e se apegar às pessoas, mas não consegue porque está morto. Ele também se sente mal por comer pessoas. Até que um dia ele conhece alguém, uma menina por quem se apaixona, e assim vários outros zumbis começam a ter sentimentos também. Fora isso, os "Ossudos" – (acho que são) montros que "dominam" o mundo dos zumbis – não querem saber de nada disso, e assim o filme segue.
Estreia: 08/02

So Undercover (A Super Agente)


Haters, atirem em mim agora. Eu gosto da Miley Cyrus, sim. Acho que ela atua e canta muito bem e ponto. Enfim... A Super Agente conta a historia de Molly, uma agente secreta que é chamada para uma missão em uma faculdade, para ficar de olho em uma patricinha aleatória. Porém, Molly não faz o tipo patricinha e terá que se adaptar a essa nova vida.
Estreia: 15/02

Iron Man III (Homem de Ferro III)

Mais um filme do meu super-heroi favorito! Depois do ataque dos chitauri, Tony Stark vem tendo dificuldades para dormir, e, quando dorme, tem pesadelos. Ele teme que não consegue proteger sua namorada – Pepper Potts – dos inimigos que fez ao longo de sua vida como Homem de Ferro. Mandarim, um de seus inimigos, decide ataca-lo, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para salva-la, Tony terá que superar seu maior medo: fracasso.
Estreia: 26/04

Beautiful Creatures (Dezesseis Luas)



Ethan é um estudante de colegial de 16 anos que se apaixona por Lena, uma aluna nova com quem ele tinha pesadelos há meses e acabou de chegar na escola, vinda de outro estado. Lena terá que fazer uma grande decisão ao completar dezesseis anos: decidir se irá se tornar uma feiticeira do Bem ou do Mal, e, junto com Ethan, essa maldição será enfrentada. Baseado no livro de Kami Garcia e Margareth Stohl.
Estreia: 05/07

The Mortal Instruments – City of Bones (Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos)
Clary é uma menina comum. Tão comum que chega a achar sua própria vida uma chatice. Porém, tudo isso muda quando um dia ela vai na balada e vê um assassinato com seus próprios olhos. Problema? Nenhum. Ou não. Ela foi a única que viu isso. Clary então entra em um mundo de demônios e magos, e descobre que é descendente dos Caçadores de Sombras, vulgo matadores de demônios. Clary então descobre muitas coisas sobre seu passado e sai em uma aventura para salvar sua mãe, que por acaso foi sequestrada pelas forças sobrenaturais. E, óbvio, tem um romance no meio. <3 Baseado no livro de Cassandra Clare.
Estreia: 23/08

E claro, ainda tem váááários outros filmes que estou louca para assistir, como Percy Jackson: Sea of Monters e The Hobbit: Desolation of Smaug, mas alguns deles ainda não tem trailer, então fica difícil fazer... Maaaas pretendo fazer uma resenha para cada um assim que eu assistir! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...