12 janeiro 2013

Voltei ❤

Olááá povo da internet!
Quanto tempo, não? Vish.
Antes de me apedrejarem, quero me desculpar (óbvio) por ter ficado tanto tempo sem postar nada. Pois é.
Fui viajar dia 26/12, e voltei... HOJE.
Mas aqui estou de novo, com o novo blog (ou melhor, nova plataforma) e com vários posts programados para as férias, por exemplo como foi minha viagem, dicas para quem quer ir para Londres, Paris e Roma, também alguns livros que eu li e que estou querendo recomendar. E filmes tambám.
E quem sabe um novo layout, não? Estou querendo dedicar meu tempo livre à um layout novo que seja a minha cara. Não que eu vá conseguir fazer um, mas mesmo assim, pelo menos uma imagem de cabeçalho legal e essas coisinhas assim.
E acho que por hoje é só. A partir dessa semana vou tentar fazer os posts serem regulares, pelo menos quatro ou cinco por semana.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...