28 fevereiro 2013

"Desenhe com o Mickey Mouse"

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer sempre foi desenhar. Amo desenhar, passo horas e horas fazendo mil desenhos ou um mega quadro bem elaborado, quem me acompanha no Instagram sabe bem disso.
Outra paixão que eu tenho são cadernos e artigos de papelaria, eu até – podem atirar pedras – espero as aulas começarem super ansiosa só para poder usar o material novo.

Foto: Moleskine

E hoje venho implorar para os leitores do blog me enviarem esse Moleskine liiiindo que lançou esse mês! Sim, um Moleskine edição limitada do rato mais famoso do planeta.

Foto: Moleskine

Ele vem com uma caderneta com vááárias "lições" de como desenhar o Mickey, além de mostrar sua história e como ele foi mudando de 1928 até hoje <3

Foto: Moleskine

E é isso! Gostaram? Mil desculpas pela falta de posts, esse ano a escola está mais puxada e nem sempre consigo atualizar o blog... 

Update: o canal no Youtube da Moleskine postou ontem (01/03) o vídeo de divulgação dos novos cadernos! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...