18 fevereiro 2013

O que é um Designer Gráfico?

(Que pessoa desnaturada eu, não faço post desde... Sei lá quando. Bom. Sorry, hehe)

Esses dias eu estava fuçando a internet e fui atéééé o final das páginas do blog Creatives, e acabei achando um vídeo mega fofinho e legal explicando o que um Designer Gráfico faz. 
Como ainda não faço ideia do que vou fazer na faculdade, uma das milhares de opções é justamente Designer Gráfica, porque uma amiga da minha mãe é (oi tia Malú!) e eu lembro que das vezes que eu visitei ela no trabalho eu gostei bastante :)
O vídeo foi produzido pela Pyx Motion Design.



Só eu que lembrei daqueles episódios de Pateta onde ele e o narrador ensinavam alguma coisa? Lembro que o meu favorito era o das olimpíadas ^^'

Como passei para o colegial agora, a única coisa que as pessoas me perguntam é o que vou fazer na faculdade, então vou criar uma nova categoria aqui no blog com o nome vestibular e faculdade. Assim, quem está no colegial ou só quer saber mesmo, vai poder se informar sobre algumas profissões que eu considero legais aqui, e quem sabe quando eu estiver no meu ano de vestibular eu consiga um tempo para a vida social e poste aqui um pouco sobre os estudos e preparativos e tals. É, acho que é só.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...