25 abril 2013

Comprinhas na Liberdade


Domingo (dia 21) eu fui na Liberdade. A Liberdade é um bairro bem turístico daqui de São Paulo que é bem conhecido por sua cultura japonesa, já que congrega a maior colônia japonesa do mundo – óbvio, tirando o Japão.
Fui lá porque hoje (dia 25) é aniversário do Leo (<3) e eu quis comprar presentinhos diferentes pra ele.
A última vez que eu tinha ido na Liberdade eu deveria ter uns seis anos, então não lembrava muito bem como era. Ou seja, (re)conheci pontos como a feira da Liberdade (onde vende doce de feijão) e fui em lojinhas fofinhas e bonitinhas (amei uma chamada Tanuki Presentes), além de uma mega loja de produtos de beleza (principalmente shampoos) chamada Ikesaki Cosméticos.




(E essa velhinha fazendo doce de feijão? Awn)







Bom, agora algumas coisinhas que eu comprei lá.


Na verdade, não anotei os preços, mas me lembro que as balinhas custaram por volta de R$ 7,00 (o pacote), os biscoitos R$ 10,00, o shampoo e o condicionador R$ 19,00 cada e o pacote com três ampolas da Elsève foi R$ 15,00.




(Sim, me apaixonei por esses biscoitos <3)


Comprei esses lindinhos do Death Note pro Leo, então o preço é segredo. Mas eles são as coisas mais fofinhas desse universo, awn. ^^'

E foi esse meu dia na Liberdade, e eu só quis postar hoje porque agora os presentes já foram entregues e eu não preciso mais guardar segredo, hehe.

Aliás, quero deixar aqui meus parabéns pro namorado mais fofo do universo, e, como eu já disse no Facebook e no cartão que eu fiz (estilo Death Note), tudo de bom e muchos aninhos de vida. Te amo, Leo <3

xoxo

Um comentário :

  1. awnt, brigado!! adorei os presentes! vc c superou muito! hahahah
    vai ser dificil ser melhor q vc dessa vez...... mas vc vai ficar tao feliz com os seus q vai fazer um post so sobre eles hahahahah
    te amo também, viu? terceiro aniversario com presente seu! daqui a pouco o nosso ta chegando
    e te amo mais, minha linda
    xoxoxoxoxo rawr <3

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...