19 abril 2013

O "Para Sempre" Acabou


"Para sempre" é muito tempo. Eu acreditava na incrível história do "para sempre". Cheguei a acreditar em contos de fada, textos românticos e fofinhos, acreditar que todas as pessoas que eu julgo importantes estariam ao meu lado nos momentos mais difíceis.
Mas essa é a dura realidade que eu não tenho outra escolha a não ser aceitar: uma hora ou outra, as pessoas se vão. Família, amigos, amores. Uma hora, todos ficam indiferentes e frios.
Dos abraços apertados e beijos apaixonados, até mesmo das longas conversas por telefone até altas horas da noite... Disso tudo, sobram apenas lembranças.
As piadas, motivos de briga, músicas especiais, sonhos... Tudo isso simplesmente se foi, não faz mais sentido agora.
Quem sabe se a intuição tivesse falado mais alto, talvez, só talvez, seria mais fácil me remediar antes mesmo de me machucar.
Me remediar antes do "para sempre" acabar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...