20 abril 2013

Simon's Cat


Com o meu vício em curtas aumentando e aumentando cada vez mais, agora eu descobri o Simon's Cat, um canal no YouTube que conta o dia a dia de Simon e seu gato. O gato é o personagem principal e sempre quer achar um jeito de fazer com que seu dono o alimente.



Simon's Cat foi criado pelo britânico Simon Tofield, que mora com quatro gatos e um dia quis começar a escrever e desenhar sobre eles. Seu canal no YouTube existe desde 2007 e ano passado a Disney começou a reproduzir alguns episódios (infelizmente, não passam aqui no Brasil).






O legal dos episódios é que você pode assistir e pensar "Meu gato faz exatamente a mesma coisa!". Apesar de eu não ter um gato (mas quero um), alguns amigos pra quem eu mostrei falaram isso :)

Gostaram do Simon's Cat? Acompanhem pelo YouTube e pelo site (tem uma lojinha muito fofa lá <3).



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...