04 julho 2013

Cozinhando com o YouTube


Outro dia eu estava aqui em casa morrendo de vontade de cozinhar (às vezes tenho uns surtos assim, é). E não queria cozinhar coisas que eu já sabia a receita inteira, queria fazer algo novo. O que eu fiz? YouTube, óbvio.
Eu conhecia apenas um canal de culinária, o Rolê Gourmet, que é feito pelo PC Siqueira e pelo Otávio Albuquerque, mas acabei conhecendo outros canais como o Ana Maria Brogui e o Cozinha Para 2.

O Rolê Gourmet



Como eu disse, o PC e o Otávio são os cozinheiros do canal, que vão bebendo e fazendo as receitas (teoricamente sem seguir medidas) e no final dividem a comida com uma galera que fica assistindo eles no apartamento. Já fiz moooitas receitas deles e enviei a receita dos meus cookies uma vez :)





Ana Maria Brogui


O apresentador, Caio Novaes, foi o pioneiro nos canais de culinária brasileiros no YouTube, e mostra que cozinhar nãõ é tão difícil quanto parece.





Cozinha Para 2



Simplesmente o canal de culinária mais fofo de todo o YouTube! Esse casal mostra como fazer receitas que parecem impossíveis ficarem fáceis e rápidas de fazer. 





Além disso, eles fizeram uma seção no canal para pets, a Cozinha para Cachorro:





Gostaram? Que receitas vocês vão fazer?

xoxo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...