07 julho 2013

Wreck This Journal #1

CONSEGUIIII FINALMENTEEEEE!!!!!
Oi.
Eu estou desde sexta feira (dia 5) tentando fazer o upload do vídeo do Wreck This Journal, mas a internet ótima daqui de casa não estava ajudando. É.




Anyway, consegui! Falei um pouco sobre o que é o Wreck This Journal e sobre uma nova tag que pode ter aqui no blog! \o/



Aliás, no vídeo eu estava meio com sono/brav, porque tentei gravar algumas vezes e ou eu não gostei ou a bateria da câmera acabou. Boa, Bia. Enfim, poooor favor, quem puder ir até o YouTube dar um like no vídeo e se inscrever no canal do blog, vá agora que eu te amarei para sempre :)




Que tal? Mil desculpas pela demora do post, mas como quem me acompanha no Facebook viu, o vídeo simplesmente não queria ir para o YouTube! 
xoxo

6 comentários :

  1. Adorei flor, e sei que sou louca, mais: seu quarto é muito fofo! #inlove, você poderia fazer um tour room, o que acha?


    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, achou mesmo? Quero reformar faz um tempão, mas ta faltando dinheiro :/ Mas posso fazer um tour sim (só vou dar uma arrumada na bagunça)!
      Beijos lindinha!

      Excluir
  2. nice *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia, tudo bom? Meu nome é Ricardo Ragazzo e eu sou autor do thriller "72 horas para morrer". Dei de cara com esse seu vídeo sobre o "Wreck this journal" não sei como e adorei. Vou até comprar um para "destruir" com meu filho.

    Linkei seu vídeo do Youtube em um post que fiz na minha página de escritor. Depois, se quiser, passa lá para ver. Os créditos foram devidamente dados.

    Abrazzo Ragazzo

    www.facebook.com/escritorragazzo

    ResponderExcluir
  4. Realmente o WTJ é um ótimo passatempo (apesar das várias bizarrices que a Keri Smith pede, né). Recomendo muito, tanto para crianças quanto para adultos, afinal não é todo livro que pode ser mastigado, haha. Obrigada pela divulgação e pelos créditos!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...