18 julho 2013

Zombie time com Make1Up!

Esses dias eu tive uma festa a fantasia de uma amiga da minha tia, e eu cismei que queria ir de zumbi. Fui até o Pai dos Burros (oi, Google!) e pesquisei por "tutorial de maquiagem de zumbi". Acabei caindo no canal do grupo Omelete chamado Make1Up! e simplesmente me apaixonei!


O programa é apresentado pela Carol Moreira e pela Flávia Gasi, e é um casamento de nerdices com maquiagem. Enquanto a Carol maquia a Flávia, as duas ficam tricotando sobre o tema da maquiagem, o que não só atrai meninas em busca de maquiagens, mas também meninos em busca de vídeos que falem sobre nerdices! Eu por exemplo não uso muita maquiagem, mas acabo assistindo os vídeos pelo assunto mesmo :)









E aqui algumas fotos que eu tirei como zumbi e com o meu primo como o coringa, o joker, o palhaço, o bobo!




Gostaram? Tem mais lá no canal delas e no OmeleTV!

xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...