23 agosto 2012

Vale a pena assistir!

Oi pessoal!

Bom, como qualquer (nerd antissocial) pessoa, eu gosto de assistir vídeos no YouTube, e acho que todos sabem muito bem disso, né? E hoje eu decidi que ia ver vários comerciais que eu gosto, que eu rio, alguns eu até choro.

Mas tem seis deles que chamaram muito a minha atenção. Os seis são muito inspiradores, e quando passam toda hora na TV, acho que até esquecemos de prestar atenção na mensagem que estão passando, não é?

Bom, eu então escolhi os seis que eu mais gostei hoje e vou mostrá-los aqui!

1. O primeiro que eu queria mostrar é um que eu não me lembro de ter passado na TV, eu já tinha assistido pelo YouTube e foi o primeiro em que eu pensei quando decidi fazer esse post. Propaganda da Brastemp, "O dia em que um sorriso parou São Paulo"

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-Hc1kFvUTT4]

 

2. Outro que eu gosto muito também e que eu prestei muito atenção quando passou na TV foi esse da Coca-Cola, que misturou uma pesquisa super legal com crianças cantando a música "Whatever", da banda Oasis. Juro que fiquei emocionada quando ela passou pela primeira vez (o que não é muito difícil né, eu me emociono e choro com tudo). "Os bons são a maioria".

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=uBHtphAo6hI]

 

3. O terceiro comercial é sobre a "The Fun Theory". Não deve ter passado aqui no Brasil, mas as pessoas que criaram isso acreditam que o jeito mais fácil de mudar o comportamento das pessoas para que sejamos sustentáveis, é pela diversão. E é verdade, como diz no vídeo, 66% das pessoas que antes usavam as escadas rolantes agora preferem ir pelas escadas de piano. Uma iniciativa The Fun Theory, "Piano Stairs".

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2lXh2n0aPyw]

 

4. No número quatro eu vou mostrar uma propaganda de Dia dos Pais feita pela Sprite. Acho que ele é auto explicativo né... Sprite, "Pai é Pai".







 

5. Bom, como eu coloquei uma propaganda do Dia dos Pais, eu PRECISAVA colocar uma do Dia das Mães, né? E eu não conheço nenhum comercial melhor do que o desse ano, da Boticário. "O jeito que você enxerga sua mãe é mágico".

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KvNbbv8rAqY]

 

6. O último (porém não menos importante) comercial que eu quero mostrar é o da Pro Infirmis, que diz que pessoas com deficiência são iguais a qualquer um. O vídeo também é auto explicativo. "Será que a gente precisa se disfarçar para se aproximar? Aproxime-se."

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zFWr-CKMWGY]

 

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado, eu realmente adoro esses comerciais...

Beijoos

@biabauzys

4 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...