18 agosto 2012

YouTube: Nostalgia!

Oi pessoal!

Sim, eu sei que faz tempo desde meu último post, me desculpem, mas essa semana foi muito corrida com a escola, e sexta teve passeio... Muito cansativo. Hahaha.

Enfim, hoje vou falar sobre um canal do YouTube que eu gosto muito, o Nostalgia, do Felipe Castanhari, que fala de vários programas de TV e videogames que ele e praticamente todas as crianças que nasceram nos anos 90 (e eu!) assistiam/jogavam.



Ele fala de coisas do tipo Pokémon, a antiga Cartoon Network, Um Maluco no pedaço e muitos outros. O Fe é designer, editor e animador 3D e o canal Nostalgia faz parte da rede Parafernalha (Felipe Neto, Kéfera Buchmann, Vlog do Fernando, e muitos outros). Os vídeos que pessoalmente eu mais gosto são o do Cartoon Network, do Super Mario, do Pokémon e do Sonic. Cartoon Network, claro, o canal que eu mais assisti quando era criança, Super Mario e Sonic os jogos que eu mais joguei e Pokémon, que eu assistia e não entendia nada e agora sei de um monte de coisas por causa do meu namorado, que é mais que viciado em Pokémons, hahaha.

Aqui vão os vídeos do Cartoon Network, do Super Mario e do Pokémon:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kCXM6P_fCKk?feature=player_detailpage]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kYaq8dHbi_s?feature=player_detailpage]

Aliás, o primeiro jogo do Mario que ele jogou foi o mesmo que eu joguei pela primeira vez na vida! E viciei desde então né, ai já era tudo. A única diferença é que eu nunca joguei no emulador porque meus pais nunca gostaram, fazer o que né.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=esVDXw-daaI?feature=player_detailpage]
Bom, e foi isso por hoje!

Prometo que vou tentar postar mais essa semana... Hehe.

Beijoos

@biabauzys

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...