10 setembro 2012

Instagram: Parque, Alfredo & Hamsa!

Oi pessoal!
Mil desculpas por estar postando o post do Instagram as 22:30 da SEGUNDA FEIRA, mas realmente não deu tempo ontem e hoje foi mais que corrido, fiquei doente e tals... Bad.
Enfim, a fotos dessa semana são na verdade todas do feriado né, que foi o evento mais importante hahaha.
Infelizmente, meu namorado é muito chato e não quis tirar foto comigo no cinema usando os óculos 3D de hipster, então eu substitui por uma foto... Do meu coelho de pelúcia gigante.
Enfim, ai vão as fotos:


20120910-222311.jpg
Bom, sexta feira eu fui comemorar o feriado acordando cedo e indo andar no Parque do Ibirapuera, e eu adoro tirar fotos de arvores, então já fiquei feliz, hahaha.


20120910-222608.jpg
Esse é o substituto da foto do namorado chato que não quis tirar uma foto hipster comigo, meu coelho gigante, Alfredo.


20120910-222837.jpg
E esse é o colar de presente de 15 anos adiantado que minha irmã me deu, que é uma estrela com Hamsa dentro.
Hamsa é um símbolo de proteção contra coisas ruins, mau olhado e todas essas coisas assim, e eu simplesmente me apaixonei por esse pingente, achei muito lindo :3
E então, é isso!
Beijoos

Ps. Essa semana fica muito pobre de posts, porque meu Deus, nunca vi semana tão agitada... Sorry!

Um comentário :

  1. Ja estava ficando preocupado!! tu ta bem? a doenca e seria? ja melhorou?

    Seu namorado e mesmo muito chato ne? pq vc n troca? eu tiraria foto com vc :) beijus manu

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...