15 setembro 2012

Filme: LOL Laughing Out Loud

Oi pessoal!

Bom, indo direto ao assunto porque eu já descobri que se eu ficar pedindo desculpas e fazendo milhões de promessas por falta de post não da certo, vim falar de um filme que eu estou um tanto quanto viciada.

LOL, ou Lola, aqui no Brasil, é o novo filme da Miley Cyrus. Você, pessoa, que acha que só porque é da Miley Cyrus é uma bosta porque ela fez Hannah Montana, me faz um favor e morre, ok?

O filme na verdade é uma regravação, e eu já gostava do original, que é francês, e acabei gostando mais do novo do que do antigo, que é de 2008. Mas na verdade é exatamente igual, mesmas músicas, falas iguais... Eu só achei que a história ficou melhor com a Miley Cyrus, ela tem mais cara de L

Enfim, o filme é sobre essa menina, Lola, que mora em Chicago e tem problemas com notas. Ela volta às aulas e descobre que o namorado dormiu com outra durante o verão. Ela então começa a passar muito tempo com o melhor amigo e aí... Bom, meio obvio o final né?

Mas sim, eu recomendo muito esse filme, com a Miley Cyrus e a Demi Moore (que parece demais com a Demi Lovato, Deus do céu). E ainda no meio do filme tem uma viagem para Paris mais que perfeita, e eu quero roubar todas as roupas que a Miley usa como Lola, são muito mais que perfeitas. Aqui vai o trailer:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zLNvMSla9BI?feature=player_detailpage]

E é isso! Beijoos!

3 comentários :

  1. Kkk e dificil escrever com regularidade ne? tambem to todo ocupado cheio de avaliacoes

    ResponderExcluir
  2. nem me fala... semana que vem começam minhas provas D=

    ResponderExcluir
  3. great blog! the information you provide is quiet helpful, why i was not able to find it earlier. anyways i've subscribed to your feeds, keep the good work up. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...