03 setembro 2012

Instagram: Ed Hardy's, Tumblr & Leo <3

Olaa pessoal!
Não, não abandonei o blog não, hahaha.
Como vão?
Aqui vai mais um post do Instagram: um All Star que eu tenho e amo de paixão, o Snow (my baby) tumblrerizando no meu notebook e a festa que eu tive e fui com meu namoiado <3.
Então, aqui vão elas:

20120903-150414.jpg
Esses são meus tênis muito gatos (e gastos!) que eu comprei numa loja X em Miami que vendia coisas da Ed Hardy.

20120903-150539.jpg

Esse é o Snow, sempre com um espacinho aqui no blog né, acho que ele já apareceu em mais da metade dos posts de Instagram que eu faço :D

20120903-150600.jpg
E esses somos eu e meu namorado (<3) numa festa que tivemos no sábado e passamos a noite (conversando, andando, beijando...) dançando!

E é só isso, hahaha.

Beijoos

2 comentários :

  1. Kkk como c beija ele assim? Tem q ficar na ponta do pe, ne? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, pior que sim... Sou muito baixinha, tenho só 1,58 de altura, e olha que na foto eu tava de salto...

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...