19 setembro 2012

Site & App: We Heart It!

Oi pessoal!

É, pelo que deu pra perceber não teve o post do Instagram essa semana, mas na semana que vem eu faço dobrado porque aí compensa.

Aliás, essas duas semanas estão mais do que corridas, meu Deus. Semana que vem as provas começam e aí no final da semana tem a minha festa de 15 anos (spoiler: vou fazer um post sobre 15 anos), e no fim de semana eu ainda tive que ajudar meu primo a fazer um trabalho pra escola dele, os professores estão mandando muitas lições de revisão para as provas... Socorro!!

Mas enfim, vou falar de uma rede social que eu uso muito mesmo, o We Heart It.



 

O We Heart It é um site com vááááááárias fotos fofinhas, engraçadas e lindas. Eu consigo passar o dia inteiro "heartando" fotos nele sem parar. Funciona assim: você cria uma conta e começa a seguir as pessoas que te interessam. E então é só ir "heartando" (apertando no coração em cima da foto) as fotos que mais te agradam.

Pra que serve isso? Bom, eu gosto de fotos e de vez em quando tem posts aqui no blog em que eu uso as fotos do We Heart It. É viciante.



 

 

E além disso, essa semana saiu o aplicativo para iPod, iPhone e iPad do We Heart It, e magina que eu já fiquei viciada.



 



 

E além de tudo, o aplicativo é de graça :)

Bom, só isso por hoje... Beijoos

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...