15 outubro 2012

BGS: Brasil Game Show 2012

Olááá pessoal!

Como estão?

Eu estou ótima, meu feriado/fim de semana/segunda feira sem aula foi muito bom, hahaha. Mas hoje estou aqui para falar sobre meu Dia Das Crianças, em que minha amiga me levou para a Brasil Game Show, uma feira de games que teve aqui em São Paulo.


Bom, quando chegamos lá, a fila pro ingresso estava enorme. E a fila para entrar dava a volta em dois quarteirões. Facinho de entrar, hahaha. O ingresso estava custando R$ 40,00 a meia, e comprava a meia quem estava com a carteirinha, era menor de idade ou levasse um quilo de alimento não perecível.

Pooooorém, depois de enfrentarmos a fila do ingresso, um amigo do irmão dessa minha amiga que me levou disse que estava guardando lugar pra gente na fila (uhu!) e nós fomos parar lá no começo da fila, é.


Quando entramos, bom, fizemos que nem pessoas normais e começamos a gritar de felicidade (estávamos em mais ou menos 12 pessoas).

Depois do nosso ataque estérico de felicidade, todos fomos para um stand da Globo que mostrava os videogames através do tempo. Ou seja, eu joguei o Ping Pong no ATARI. Meu Deus, por que eu não tive um Atari??? Hahaha. Na exposição tinham vários videogames, desde o próprio Atari, até o Nintendo 64 Pokémon Version (desculpa, morri com a fofura desse videogame) até o Wii, PS3, Xbox e etc.


A feira foi dividida em vários stands, como Microsoft, Nintendo, Sony, etc. E ainda tinham várias lojinhas que vendiam chapéus, canecas, canetas, gravatas, camisetas, mochilas e todo tipo de coisa que se pode imaginar sobre jogos e coisas de nerd. Por exemplo, eu comprei um chapéu do Stitch, um do Ryuk (personagem de Death Note) e QUASE comprei uma camiseta escrito Keep Calm and Oppa Gangnam Style, mas guardei o dinheiro para uma camiseta da lojinha que tinha lááá no começo da feira, que era da própria BGS.

(E eu também roubei por um tempo um chapéu do Link que meu namorado comprou, hehe)


Bom, eu particularmente passei MUITO tempo na Nintendo? Sabem por que? Porque a pequena fila pra jogar o WiiU durou uma hora e meia ^.^

Não sei que fila estava mais comprida, a do WiiU ou a fila para comprar uma pizza ou hotdog lá pelas 14:00, porque né. Mas valeu muito a pena jogar o WiiU, eu adorei, hahaha (joguei o Super Mario, só pra variar).

E também joguei o Epic Mickey 2 no stand da Disney, mas eu simplesmente fui horrível porque o console era PS3 e não Wii, como eu estou acostumada, então não sabia jogar, hehe. Boa, Bia.


Mas eu não joguei alguns jogos que eu queria, como Resident Evil (que só podiam jogar os maiores de 16 anos) e queria tentar jogar pela primeira vez o Assassin's Creed (nunca tentei jogar e todo mundo fala bem, então deve ser bom né), mas a fila estava ENOOOORME e eu queria ir lá depois da fila de uma hora e meia do WiiU... Bom, não rolou.

Na verdade, sim, eu adorei a BGS, mas acho que o pessoal não tava pronto pra um evento tão grande assim, porque eles venderam os ingressos sem controle de números, e quando foram ver tinha uma multidão enorme no Expo Center Norte e chegou uma hora em que acabou a água em todas as lojas de comida de lá.


Tirando esse pequeno problema que tivemos com água e pessoas demais, a BGS foi muito legal. Ainda mais porque eu fui com gente que eu conhecia, tirei váááárias fotos e joguei o WiiU (essa era basicamente a minha meta do dia) e o Atari.

E foi isso gente. Na última foto estou eu e a Bia (sim, minha xará), minha amiga que me deu carona, tristes por ir embora da BGS ): hahaha.

Beijoos!

Um comentário :

  1. e o king kong ! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e q toca estranha essa ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmedokkkkkkkkkkkkkk
    e tem ate o batmen kkkkkkkkkk
    e de quem e akela mao no ombro do ezio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfailkkkkkkkkkk

    beijus, manu <3

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...