19 julho 2013

Com vocês, Folchini! (+ Post nº 100!)


Oi gentem!
Hoje eu vim num post diferente falar de novidades aqui no brógui! Já que hoje é o dia do centésimo post, a partir de hoje, dia 19 de julho de 2013 eu declaro que HABEMUS UMA NOVA BLOGUEIRA!
A Bia "Rani" (um pseudônimo para Rabelo Folchini) já me conhece faz um tempinho e por acaso estuda comigo ^.^ Anyway, não vou falar muito agora, pois ela já vai se apresentar.

xoxo





Olá leitores do blog Falando Nisso! Aqui é a Bia, mas nao a Bia Bauzys, sou a Bia Folchini, uma nova hospedeira desse blog. ( YAY! )


Depois de anos IMPLORANDO para a Bia para eu fazer uma MÍSERA participação em algum post do blog ela me vem com essa ideia de eu participar do blog como administradora... enfim eu não ia recusar, principalmente porque eu fui convidada a falar dos meus assuntos favoritos: LIVROS e VIDEO GAMES ^.^!!!! E também porque eu precisava de alguma coisa para fazer da vida... (hehehe)


Enfim, eu pretendo ser uma melhor blogger que a bia bauzys, tenho 14 anos (vou fazer 15 em breve), gosto de fast food, tecnologia, rock e livros (<3) e PRETENDO DOMINAR O MUNDOOO!!!! –#sqn... mas vamos que vamos... sim, estou sem ideias para finalizar esse post e to enrolando... acho que termino com um adeus né? Sei lá... tchau...
Bjs...

Um comentário :

  1. Wonderful post...I really like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin and gfc?
    Let me know follow you then back on both.
    Lovely greets

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...