15 setembro 2012

Filme: LOL Laughing Out Loud

Oi pessoal!

Bom, indo direto ao assunto porque eu já descobri que se eu ficar pedindo desculpas e fazendo milhões de promessas por falta de post não da certo, vim falar de um filme que eu estou um tanto quanto viciada.

LOL, ou Lola, aqui no Brasil, é o novo filme da Miley Cyrus. Você, pessoa, que acha que só porque é da Miley Cyrus é uma bosta porque ela fez Hannah Montana, me faz um favor e morre, ok?

O filme na verdade é uma regravação, e eu já gostava do original, que é francês, e acabei gostando mais do novo do que do antigo, que é de 2008. Mas na verdade é exatamente igual, mesmas músicas, falas iguais... Eu só achei que a história ficou melhor com a Miley Cyrus, ela tem mais cara de L

Enfim, o filme é sobre essa menina, Lola, que mora em Chicago e tem problemas com notas. Ela volta às aulas e descobre que o namorado dormiu com outra durante o verão. Ela então começa a passar muito tempo com o melhor amigo e aí... Bom, meio obvio o final né?

Mas sim, eu recomendo muito esse filme, com a Miley Cyrus e a Demi Moore (que parece demais com a Demi Lovato, Deus do céu). E ainda no meio do filme tem uma viagem para Paris mais que perfeita, e eu quero roubar todas as roupas que a Miley usa como Lola, são muito mais que perfeitas. Aqui vai o trailer:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zLNvMSla9BI?feature=player_detailpage]

E é isso! Beijoos!

2 comentários :

  1. Kkk e dificil escrever com regularidade ne? tambem to todo ocupado cheio de avaliacoes

    ResponderExcluir
  2. nem me fala... semana que vem começam minhas provas D=

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...